quinta-feira, 13 de maio de 2010

UFF de Macaé oferece mais 20 vagas para dois cursos

São 10 vagas para Direito e 10 para Administração; inscrição entre dias 17 a 27

A Universidade Federal Fluminense (UFF), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Macaé, abriu mais dez vagas para o curso de Direito e dez para o de Administração, na Cidade Universitária de Macaé. Os editais de transferência facultativa para os cursos e o programa de provas estão disponíveis no site da Fundação Educacional de Macaé (Funemac) (www.funemac.edu.br). O período de inscrições para o concurso de transferência é de 17 a 27 de maio.

Somente poderão participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em cursos de graduação reconhecidos ou autorizados pelo MEC, ministrados em outra instituição de ensino superior, para prosseguimento dos estudos no mesmo curso. É necessário ainda ter cumprido, com aprovação, uma carga horária mínima, de acordo com o curso, conforme o edital.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá realizar uma prova de redação e outra de conhecimentos específicos. As inscrições somente poderão ser feitas pela internet, a partir das 12h do dia 17 até as 12h do dia 27 de maio, acessando a página: www.coseac.uff.br/transferencia/2010. O valor da taxa é de R$ 120, que pode ser paga em qualquer agência bancária, através da guia de recolhimento da União, obtida no endereço eletrônico da UFF.

A partir de 9 de junho, o candidato terá disponibilizado no site da UFF seu cartão de confirmação de inscrição (CCI), contendo, além de seus dados pessoais, seu número de inscrição e local de realização das provas, que serão realizadas no dia 13 de junho, das 9h às 13h.

A listagem dos provados será divulgada em 23 de junho. Esses deverão comparecer à Cidade Universitária, rua Aluísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros, no dia 04 de agosto, das 16h às 20h para matrícula. Os editais estão disponíveis no site da Funemac. Outras informações também podem ser obtidas por meio dos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806.

Nenhum comentário:

Postar um comentário